domingo, 9 de outubro de 2011

Para repetir 2009


O Flamengo tem a grande chance neste domingo (09.10), às 16h, no Engenhão, de voltar a zona de classificação para a Libertadores e continuar na luta pelo tão sonhado hepta do Campeonato Brasileiro. Para conseguir isso, o Mengão precisa repetir o que fez em 2009, ou seja, vencer o Flu e continuar na arrancada final na busca do líder da competição.

Há dois anos quando o Flamengo foi campeão, o time enfrentou o Fluminense na 27ª rodada  e mesmo sendo desacreditado pela mídia, venceu o jogo por 2 a 0, com dois gols de Adriano e partiu para o título Brasileiro.

Neste ano, o Mengão têm a chance de repetir o feito nesta rodada. Todos sabem que a partida não valerá o título, mas pode dar um ânimo a mais para o Mengão em sua arrancada.

"Sabemos que o ano é outro, os times mudaram, mas seria bom repetir aquilo tudo. Uma boa vitória que nos ajudou. Vamos trabalhar para conseguir fazer uma boa partida neste domingo", disse Maldonado, que esteve presente em 2009.

Outro que esteve em campo em 2009 e pode repetir a história nesta temporada é o lateral Léo Moura. O jogador lembrou que além dos pontos, uma vitória pode deixar o Fluminense mais longe da briga pelo título.

"É um jogo de seis pontos, vamos deixar o Fluminense para trás, nosso objetivo é esse, vencer e chegar mais perto dos líderes", contou Léo Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário