sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Luxa promove segunda edição do churrasco na laje de luxo

 
Vanderlei Luxemburgo no treino do Flamengo (Foto: Jorge William/Agência O Globo)
Assim como acontecera às vésperas da vitória sobre o São Paulo, Vanderlei Luxemburgo realizou nesta quinta-feira a segunda edição do churrasco de confraternização entre jogadores e membros da comissão técnica do Flamengo. Como acontecera há uma semana, o técnico promoveu o evento na sua luxuosa cobertura na Barra da Tijuca.

Dessa vez, a reunião teve a ausência de Ronaldinho Gaúcho, que na semana passada chegou tarde, mas marcou presença. O camisa 10 está com a Seleção Brasileira. Felipe, que estava doente, também não compareceu.

Depois que o churrasco da semana passada foi noticiado pelo GLOBOESPORTE.COM, Luxa chegou a brincar com o fato de a luxuosa cobertura ter sido chamada de 'laje de luxo'. Na segunda edição, muitos dos presentes só se referiam à gigantesca cobertura do treinador com vista para o mar dessa forma.

- Quero ver explicar isso para a dona encrenca. Laje de luxo é o cacete – brincou Luxa.

Renato, único jogador a não comparecer na semana passada por conta de compromissos particulares, esteve lá desta vez.

O gerente de futebol, Isaías Tinoco, também esteve no churrasco. Já o diretor executivo de futebol, Luiz Augusto Veloso, não pôde comparecer, mas a ausência não teve relação com a discussão que teve com Isaías.

Mas no dia a dia do clube, porém, o contato entre os dois tem acontecido de forma fria. A crise de relacionamento foi aparentemente contornada, mas a relação assumiu um gosto amargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário