terça-feira, 4 de outubro de 2011

Após polêmica no fim de semana, Fla vive dia de reencontro pacífico



Vitórias que garantem a paz. O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, após o triunfo por 2 a 1 sobre o São Paulo, domingo, no Morumbi, em clima de tranquilidade total. Sem Ronaldinho Gaúcho, com a Seleção Brasileira, e com os jogadores participando apenas de um trabalho físico, as atenções estavam voltadas para o reencontro entre o diretor executivo de futebol, Luiz Augusto Veloso, e o gerente, Isaías Tinoco, que aconteceu normalmente depois de desentendimento no fim de semana.

Ausente dos treinamentos de sexta-feira e sábado, além da viagem para São Paulo, Isaías Tinoco voltou aos trabalhos e permaneceu a maioria do tempo dentro das instalações do centro de treinamento. Nos minutos finais, porém, ele se juntou a Luiz Augusto Veloso, Vanderlei Luxemburgo e outros membros da comissão técnica em conversa próximo do gramado. Em nota oficial, o clube se pronunciou sobre a polêmica na segunda-feira garantindo a manutenção dos dirigentes no cargo. O texto chegou a revelar uma “punição por indisciplina” a Isaias, o que foi descartado em edição no site oficial horas depois.

Já em campo, não faltam problemas para serem resolvidos. Como se não bastassem as ausências de Ronaldinho Gaúcho, que serve a Seleção, Airton e Maldonado, suspensos, Junior Cesar fez apenas tratamento na coxa esquerda e será reavaliado. O lateral sentiu uma fisgada na partida contra o São Paulo, mas deve ser liberado para jogar. Por outro lado, Thiago Neves, que foi atingido por Dagoberto no mesmo jogo, trabalhou normalmente.

Com 44 pontos, o Flamengo é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, atrás do Fluminense, rival de domingo, no número de vitórias: 14 a 11. O clássico está marcado para às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário