terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ferj inaugura nova e luxuosa sede



Com um coquetel para cerca de 200 convidados, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) inaugurou nesta terça-feira sua nova sede na Rua Manoel de Abreu, no bairro do Maracanã, Zona Norte da Cidade. Com a presença de ex-jogadores, autoridades do estado e de dirigentes do futebol carioca, a Ferj apresentou sua luxuosa nova casa.

Nova sede da Ferj (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com) 
 
Porta de entrada do novo prédio da Ferj (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)

Responsável pela mudança da sede, o presidente da Federação, Rubens Lopes, disse que o local é a nova casa dos clubes do Rio de Janeiro e exaltou o momento do futebol carioca.

- Essa é a casa do futebol carioca, dos clubes do Rio de Janeiro. O momento do futebol do Rio de Janeiro é muito bom. Tivemos os últimos dois campeões brasileiros e temos a chance de ter quatro times cariocas entres os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. Temos o objetivo que todos os clubes do Rio tenham seu centro de treinamento. Se os resultados já estão vindo do jeito que está, imagina quando todos tiverem seu CT – disse o dirigente.

Nova sede da Ferj (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com) 
 Novo prédio capricha na decoração (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com).
 
Entre os convidados, os ex-jogadores como Bebeto e Edmundo, o ex-presidente do vasco, Eurico Miranda, e a secretária de Esportes e Lazer, Marcia Lins, que representou o governador Sérgio Cabral. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que deixou o hospital no último sábado após se recuperar de uma diverticulite, tinha a presença confirmada, mas não compareceu à inauguração, assim como o ministro do Esporte, Orlando Silva.

Nova sede da Ferj (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com) 
Evento de inauguração reúne dezenas de pessoas (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
 
Entre os dirigentes cariocas, o Botafogo foi representado pelo vice geral, Antônio Carlos Mantuano, e o vice de futebol, André Silva. O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, passou rapidamente no evento, enquanto o vice de finanças do Vasco, Nelson Rocha, representou o presidente Roberto Dinamite, que não pôde ir ao coquetel pelo fato de ainda estar se recuperando de uma cirurgia no tornozelo. Segundo os assessores do evento, não havia nenhum membro do Flamengo.

A nova sede da Ferj fica em um moderno e luxuoso prédio de quatro andares e demorou três anos para ficar pronta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário