sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Diego Maurício vibra com chance e torce por um tropeço do vasco


Diego Mauricio treino Flamengo (Foto: VIPCOMM)
Diego Maurício terá a missão de substituir Ronaldinho Gaúcho no clássico de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. Ao mesmo tempo em que destaca a importância da vitória sobre o Tricolor, concorrente direto na tabela, o atacante lembra que um tropeço do Vasco diante do Internacional também é um resultado que interessa ao Flamengo.

- Temos um clássico importante, que é um divisor de águas para os dois times. Podemos nos aproximar dos primeiros colocados. O vasco tem um confronto complicado com o Internacional e, se perder lá, a gente fica a três pontos do líder - analisou Diego Maurício, dando a tradicional secada do rival carioca.

Com 44 pontos, o Flamengo está na sexta colocação. O Fluminense tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de vitórias: 14 contra 11. O vasco, que enfrentará o Inter no Beira-Rio, é o líder com 50 pontos.

- Estou feliz pela chance de jogar o Fla-Flu. Não é mais hora de falar sobre o que errei, mas sim mostrar dentro de campo que estou melhorando a cada dia. Espero agarrar a chance - completou Diego Maurício, que acumulou sete atrasos na temporada e chegou a ser cortado até mesmo do banco de reservas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário