quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Flamengo: 'Ainda dá tempo', diz Maldonado




O Flamengo treinou na manhã desta quarta-feira sem o lateral-esquerdo Júnior César, que ainda está em tratamento de uma fisgada que sentiu na coxa direita durante o jogo contra o São Paulo. O goleiro Felipe, gripado, também foi poupado do treino físico. 

THIAGO NEVES: Meia está perto do quarto Fla-Flu como jogador do Flamengo
 
Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu os substitutos dos desfalques Aírton, Williams e Ronaldinho, mas é certo que Maldonado vai entrar no time em uma das vagas. Desde que voltou da operação no joelho esquerdo, em setembro, o chileno ainda não jogou uma partida inteira. 

- Ainda não fiz uma partida inteira, mas estou me sentindo muito bem nos treinos e preparado para o Fla-Flu. Estávamos comentando entre a gente que voltamos a brigar pelo título. Ficou uma dúvida durante a fase ruim, mas o pensamento agora é " vambora que ainda dá tempo". 

Para a posição de Ronaldinho, Diego Maurício é um dos cotados. Maldonado comentou sobre o fato do atacante ter fama de se "desligar" das partidas às vezes. 

- Às vezes você precisa dar aquele cutucão. Ele tem muita qualidade, é forte e rápido. Tem bola para ser um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, mas acho que ainda não se encontrou. Às vezes ele fica viajando no treino ou no jogo, e você tem que chamar a atenção para ele se concentrar mais. Nessa reta final do Brasileiro ele vai ser muito importante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário