quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Com quadro clínico preocupante, Felipe é dúvida para enfrentar o Flu


Felipe é o único jogador do Flamengo que atuou em todos os jogos da temporada. O goleiro, porém, deixou a comissão técnica em alerta com o quadro de saúde que apresentou nos últimos dois dias. O jogador não participou dos treinos na quarta e quinta-feira, foi submetido a exame de sangue e terá um diagnóstico mais preciso nesta sexta. O camisa 1 é dúvida para o Fla-Flu de domingo, às 16h, no Engenhão.

- Felipe apresentou febre, quadro de diarreia e desidratação. Estava abatido. O doutor Serafim Borges pediu exames laboratoriais que ficarão prontos nesta sexta-feira. Só a partir dos resultados, ele poderá dar um parecer - afirmou o médico Márcio Tanure, que esteve com Felipe nesta quinta-feira no Ninho do Urubu e pôde perceber o estado debilitado do camisa 1.

Nesta quinta à noite, o goleiro realizou exames de sangue na sua própria residência com um médico responsável pela coleta.

Paulo Victor treino Flamengo (Foto: Ricardo Ramos / AGIF) 
 Paulo Victor treina na vaga de Felipe (Foto: Ricardo Ramos / AGIF)
 
Ao mesmo tempo em que torce pela recuperação do companheiro, Paulo Victor garante que está pronto caso seja solicitado por Vanderlei Luxemburgo.

- Estou torcendo pela melhora do Felipe, mas caso ele não possa jogar estou preparado e a torcida pode ficar tranquila. Tenho treinado muito forte - afirmou Paulo Victor, que participou do coletivo desta quinta-feira entre os titulares.

O goleiro reserva atuou em cinco jogos pelo profissional e não sofreu nenhum gol.

Fato é que existe apreensão em relação a Felipe, que pode ser mais um problema para Vanderlei Luxemburgo no clássico. O técnico não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho, que está com a Seleção Brasileira, além de Airton e Willians, suspensos. Diego Maurício, Maldonado e Muralha serão os substitutos.

O Flamengo terá mais dois treinos antes de enfrentar o Fluminense, um na tarde desta sexta-feira, outro na manhã de sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário