quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entre Justin Bieber e Fla x Flu, Welinton aposta em show no clássico.



Welinton Souza Flamengo (Foto: VIPCOMM)
Justin Bieber se apresenta no Engenhão nesta quarta-feira. No domingo, o Flamengo enfrentará o Fluminense no mesmo palco, às 16h. Na substituição do astro juvenil pelo futebol, das fãs histéricas por torcedores ansiosos, Welinton aposta que o clássico, sim, será um show. E para que a torcida possa pedir bis, e gritar histericamente em vez de vaiar, o zagueiro espera levar a melhor sobre o Tricolor.

- Espero que o Fla-Flu é que seja o show principal (risos). De preferência, com vitória nossa. Acompanho o noticiário, vejo as meninas dormindo na porta do hotel, fazendo de tudo por ingresso, escalando. O torcedor quando sobe na grade é para coisa diferente - brincou o zagueiro.

Para não desafinar, Welinton destaca a importância dos três pontos no confronto direto. Em sexto colocado, o Flamengo tem 44 pontos, mesma pontuação do Fluminense, mas com menos vitórias do que o Tricolor: 14 contra 11.

- Faltam muitos jogos. Quem ganhar vai deixar o outro para trás, mas o campeonato não vai acabar agora - afirmou o jogador.

Welinton lamentou as ausências de Ronaldinho Gaúcho, que está com a Seleção Brasileira, e Airton e Willians, suspensos.

- São jogadores que nos ajudam, vamos sentir as ausências. Mas temos que ganhar sem eles - completou o jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário