quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diego Maurício faz três gols e é o destaque em coletivo do Flamengo

 
 
Diego Maurício faz três gols em treino coletivo no Ninho (Janir Junior/Globoesporte.com)O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou na tarde desta quinta-feira um treinamento coletivo no Ninho do Urubu. O grande nome da atividade foi o atacante Diego Maurício. Drogbinha fez nada menos do que três gols nos 5 a 0 dos titulares (Thiago Neves e Deivid completaram o placar). Luxa interrompeu a atividade e orientou os atletas em diversas oportunidades. Muralha foi um dos que mais ouviram instruções.

Pelo segundo dia seguido, Felipe ficou fora da atividade. Gripado, o goleiro chegou a ir ao Ninho, mas foi liberado pelo médico Márcio Tanure para repousar em casa. A boa notícia ficou por conta da recuperação de Junior Cesar. O lateral, que deixou o jogo contra o São Paulo com dores na coxa esquerda, participou da atividade sem problemas.

Vanderlei Luxemburgo repetiu nesta quinta a formação que havia esboçada na atividade técnica e tática da quarta-feira. Sem poder contar com Ronaldinho (na Seleção), Airton e Willians (suspensos) o técnico escalou Maldonado e Muralha como volantes e Diego Maurício no ataque. O time titular no coletivo foi formado por Paulo Victor, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Maldonado, Muralha, Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Deivid.

Já na parte final da atividade, Luxa optou por lançar Bottinelli na vaga de Muralha. O treinador pediu ainda que não fossem filmadas algumas jogadas que ensaiou com a equipe durante o treinamento desta quinta-feira.

O Flamengo joga neste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. As duas equipes estão empatadas com 44 pontos, mas o Tricolor leva vantagem no primeiro critério de desempate (número de vitórias). Quem vencer termina a 28ª rodada do Campeonat Brasileiro dentro da zona de classificação para a Taça Libertadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário