sábado, 8 de outubro de 2011

Felipe treina pela primeira vez na semana e está confirmado no Fla-Flu




Felipe no treino do Flamengo (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)
Problema resolvido. Recuperado da virose que o tirou de todos os treinamentos da semana, Felipe reapareceu no campo principal do Ninho do Urubu, neste sábado, e confirmou presença no clássico de domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada do Brasileirão. O goleiro atuou em sua posição durante o tradicional recreativo de véspera de jogos e não demonstrou nenhum tipo de receio, realizando boas defesas.

Apesar de o goleiro não ter participado das atividades durante a semana, sua escalação já era dada como certa pelo departamento médico rubro-negro. Por precaução, porém, Vanderlei Luxemburgo convocou César, que treinava na Granja Comary, em Teresópolis, com a Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar o Pan de Guadalajara. O jovem também participou da atividade.

Com a confirmação de Felipe na equipe, Ronaldinho, com a Seleção Brasileira, Airton e Willians, suspensos, são os desfalques para o Fla-Flu. Diego Maurício, Maldonado e Muralha serão os substitutos, respectivamente. Com isso, Luxa mandará para campo no clássico Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Maldonado, Muralha, Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Deivid.

Com 44 pontos, o Rubro-Negro é o sexto colocado no Brasileirão, atrás justamente do Fluminense, que tem a mesma pontuação e leva a melhor no número de vitórias: 14 a 11.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário