segunda-feira, 21 de março de 2011

Zico confirma acerto com candidato à presidência do Sporting


zico américa do méxico (Foto: Marcelo Baltar/Globoesporte.com)
O futuro profissional de Zico será decidido no próximo sábado. Fora do futebol desde outubro do ano passado, quando deixou o cargo de diretor de futebol do Flamengo, o Galinho está pronto para voltar a treinar uma equipe na Europa. Nesta segunda-feira, Zico confirmou que já acertou com Pedro Baltazar, candidato à presidência do Sporting, de Portugal. As eleições no clube de Lisboa serão realizadas no dia 26 deste mês.

- Está tudo acertado. Ele ganhando, eu vou – revelou o maior ídolo da história do Flamengo.

Zico não comanda uma equipe desde maio de 2010, quando deixou o Olympiakos, da Grécia.

Galinho recebe mexicanos

Nesta segunda-feira, Zico recebeu a delegação do América-MEX, que treinou no CFZ visando ao jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Engenhão. Ele elogiou a equipe mexicana, que treina no local pela segunda vez.

Muito assediado, principalmente pelos membros da comissão técnica, o Galinho foi muito atencioso e bateu um longo papo com os mexicanos. O América-MEX foi responsável por um dos maiores vexames recentes do Flamengo, quando eliminou o Rubro-Negro da Libertadores de 2008, com uma vitória por 3 a 0, em pleno Maracanã. Nem por isso, Zico perdeu o espírito esportivo.

- Eles já treinaram aqui (no CFZ), gostaram e voltaram. Isso (a vitória sobre o Flamengo) não tem nada. Faz parte do jogo - disse.

Sobre a polêmica envolvendo Adriano e Flamengo, Zico preferiu se esquivar e ressaltou que isso é problema interno do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário