segunda-feira, 21 de março de 2011

Adriano entra no ritmo do bonde sem freio na festa de Ronaldinho

A vontade de retornar ao Flamengo já foi claramente revelada. Na madrugada desta segunda-feira, Adriano fez seu primeiro ensaio com o grupo rubro-negro, mas fora das quatro linhas. Depois de passar o domingo sem saber se daria um abraço pessoalmente em Ronaldinho Gaúcho, que nesta segunda-feira completa 31 anos, o Imperador esteve na festa realizada pelo camisa 10 no Clube Ginástico Português, no Condomínio Barra Bali, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Em companhia do aniversariante e de diversos jogadores do elenco, Adriano participou do Bonde sem Freio que rodou pelo salão. A presidente Patricia Amorim e Vanderlei Luxemburgo não estiveram presentes. O técnico disse que teria de viajar a São Paulo para passar por exames médicos.

Para despistar a imprensa, os convidados foram avisados da mudança do local em cima da hora. A festa começou por volta de meia-noite e às 7h desta segunda ainda agitava o local. Adriano, Thiago Neves, Léo Moura, Welinton, David Braz e Negueba foram alguns dos jogadores presentes à comemoração. Animado, o Imperador logo foi integrado ao Bonde sem Freio que marcou a conquista da Taça Guanabara.

Integrantes do grupo Revelação, Bom Gosto, os sambista Dudu Nobre e Mumuzinho, o funkeiro Buchecha e o cantor Latino prestigiaram Ronaldinho Gaúcho. Entre as mulheres, Valeska Popozuda e Mulher Filé. O DJ Tubarão também animou o evento.

A família de Ronaldinho estava em peso e muitos amigos de Porto Alegre vieram prestigiar o jogador. Dona Miguelina, mãe do camisa 10, ficou até o amanhecer. E a comemoração não para. Está programado um churrasco no mesmo local, no início da tarde desta segunda-feira, dessa vez para um grupo mais seleto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário