segunda-feira, 21 de março de 2011

Fla está de olho no comportamento de Adriano

Adriano está sob a patrulha da diretoria do Flamengo. Caso o jogador se mantenha longe de polêmicas e das páginas policiais, poderá ser contratado com a condição de que se enquadre na filosofia do clube. Por isso, a cúpula da Gávea tenta descobrir se é verdade que ele teria andado com homens armados no morro da Mangueira, semana passada. Neste domingo, o Flamengo empatou com a Cabofriense em 0 a 0.

Outra questão que os dirigentes rubro-negros esperam ver respondida é o prazo de retorno do Imperador aos gramados, já que ele está com o ombro direito lesionado. Para a diretoria, não vale a pena investir alto num jogador sem data para entrar em campo.

A postura da diretoria tem sido contestada, uma vez que há o risco de, enquanto o Rubro-Negro espera, Adriano fechar com outro clube. Mesmo assim, os dirigentes estão dispostos a assumir o risco.

Sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo recuou e declarou que aceitaria a vinda de Adriano, desde que ele se encaixe na sua filosofia. Mas no dia a dia fica claro que a concretização do negócio deixará o treinador contrariado.

Outro que tem o nome constantemente comentado na Gávea é o atacante Vagner Love. O jogador, flamenguista declarado, não esconde o desejo de retornar ao Rubro-Negro. Mas o atacante afirmou, há alguns dias, que permaneceria no CSKA Moscou até o meio de 2012, quando termina o Campeonato Russo. O time disputará ainda a próxima Liga dos Campeões da Europa e completa seu centenário este ano.

Apesar de ter dito que não retornaria agora, Love ainda interessa ao Flamengo. Segundo a presidente do clube, Patrícia Amorim, ainda não há negociação em curso, mas o contato é constante.

“Ele me liga direto, manda mensagem pelo celular... Ficou realmente muito amigo de todos no clube. Ele fala não só comigo, mas com outras pessoas do clube”, disse a dirigente, que lembrou ainda do carinho demonstrado por Love.

“Ele veio para a apresentação do Ronaldinho e sempre liga antes dos jogos”, emendou Patrícia, lembrando que dá valor a jogadores que mostram vontade de atuar pelo Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário