terça-feira, 22 de março de 2011

Wanderley e o gostinho especial de ser titular no Flamengo



 Nos primeiros jogos como reserva, Wanderley esperava sua hora de entrar para mostrar serviço. Foi assim que o atacante salvou a estreia de Ronaldinho Gaúcho, quando o time empatava por 0 a 0 com o Nova Iguaçu e o jogador saiu do banco para fazer o gol da vitória. Nas duas últimas partidas, ele sentiu o gostinho de começar como titular. Pela Copa do Brasil, marcou um dos gols do triunfo por 3 a 0 sobre o Fortaleza. No último domingo, contra o Cabofriense, pela Taça Rio, passou em branco. Mas Wanderley sonha com nova chance domingo, contra o Madureira, em Macaé.

- Tenho me sentido muito à vontade no grupo. Isso me dá cada vez mais força para buscar o meu espaço. Passei um tempo fora, me recuperando de uma lesão no joelho, mas graças a Deus estou recuperado. Quero estar sempre jogando, mesmo que entre nas partidas. Mas tem um gostinho especial ser titular – afirmou Wanderley.

O atacante é artilheiro do time ao lado de Ronaldinho Gaúcho, ambos com cinco gols. Wanderley balançou as redes contra o Volta Redonda, Americano – quando fez os dois gols da vitória por 2 a 0 – Nova Iguaçu e Fortaleza. Foram nove partidas, sendo que começou entre os reservas em sete oportunidades, e como titular em duas.

- Quero sempre que o time saia com a vitória, independentemente de quem faça gol, mas fico ainda mais feliz se puder deixar meu golzinho. Afinal, atacante vive de gols. Comigo não é diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário