domingo, 20 de março de 2011

Obama 'rubro-negro' ganha o mundo

obama flamengo olé (Foto: Reprodução/Olé)
O esforço da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, para entregar uma camisa do clube ao mandátario americano, Barack Obama, parece ter surtido o efeito desejado. Sites de tradicionais meios de comunicação de Espanha, Itália, Portugal, Argentina e México noticiam o presente recebido pelo presidente dos EUA.

Na Argentina, o diário esportivo "Olé" destaca que "Obama é do Flamengo".  No portal da rede de TV mexicana "Televisa", destaque para o drible de Patrícia Amorim na segurança de Obama. Como não podia levar nada nas mãos ao falar com o chefe de estado, a mandatária rubro-negra vestiu a camisa que entregaria ao se aproximar.

Na Itália, o tradicional "La Reppublica" lembrou que o Flamengo é o time mais popular do Brasil e que Ronaldinho defende suas cores. Na Espanha, o esportivo "Marca", o maior do país, noticiou que Obama foi presenteado com a camisa do Fla.

Em Portugal, o jornal "Record", também especialista no segmento esportes, destacou: "Obama recebe camisola do Flamengo". Na Terrinha, camisa é chamada de camisola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário