domingo, 20 de março de 2011

Luxemburgo admite: 'Time estava mole e relaxou'

Sem os astros Ronaldinho e Thiago Neves, o Flamengo fez uma partida muito ruim contra a Cabofriense. Bem marcado, o time não  conseguia penetrar na defesa e chegou a tomar susto com alguns contra-ataques do adversário.

O empate foi o primeiro do Clube da Gávea contra time pequenos no Estadual deste ano. Mas este foi o segundo consecutivo, já que no Fla-Flu também saiu no 0 a 0. Com o resultado, o Flamengo cai uma posição no Grupo A. O líder agora é o Boavista, que bateu o Fluminense no último sábado.

Na avaliação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o time estava um pouco mole e relaxou ao pensar que venceria a partida a qualquer momento por conta dos últimos bons resultados conquistados.

– Hoje (ontem) ficamos um pouco acomodados, achando que os resultados passados nos fariam ganhar o jogo. A Cabofriense teve até a possibilidade de ganhar o jogo, mas nós também – reconheceu o técnico Vanderlei Luxemburgo, acrescentando que já esperava que o time teria uma atuação ruim durante o Estadual:

– Resultado ruim pertence à competição. Se isso acontece é momento de dar uma acordada. Esse resultado temos de ver pelo lado positivo. De uma coisa ruim você tem de fazer uma coisa boa - encerrou o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário