quarta-feira, 23 de março de 2011

Felipe comemora: 'Acho que foi meu melhor início carreira'


Depois da prisão de Bruno em junho de 2010, a camisa 1 ficou guardada no armário da Gávea. Com o número 29, Marcelo Lomba teve a missão de assumir a posição num momento de extrema pressão. Ao fim da temporada, foi anunciada a contratação de Felipe. Na chegada, ele trouxe questionamentos sobre sua conduta fora de campo. Fez questão de dizer que não era santo, mas deu início ao milagre da mudança de imagem. Agora, o goleiro usa os números para enfrentar quem duvidou de seu potencial: é o menos vazado do Campeonato Carioca, com  oito gols sofridos em 13 partidas.

- A resposta vem nos números, não estou inventando nada. É o meu melhor início de temporada, um título, nenhuma derrota. É para ficar bastante satisfeito. É uma resposta que estou dando a muitas pessoas quando foi cogitada a minha vinda para o Flamengo. Mas divido o mérito com o grupo – declarou o goleiro.

Felipe garantiu a classificação do Flamengo para a decisão da Taça Guanabara ao fazer duas defesas na decisão por pênaltis na semifinal contra o Botafogo, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal. O goleiro tem mantido a regularidade e teve destaque em algumas partidas, com defesas arrojadas contra Fluminense e Fortaleza.

O camisa 1 chegou ao clube com um vistoso cabelo no estilo moicano, mas logo cortou as madeixas e optou por um visual mais sóbrio. O empate em 0 a 0 com o Cabofriense na última rodada não chega a deixar o goleiro de cabelos em pé.

- Não esperávamos por esse empate. Temos que vencer o Madureira para voltar à liderança e não depender mais de ninguém. Vamos partir para cima para conquistar os três pontos - completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário