sexta-feira, 25 de março de 2011

Lorran vai usar a camisa 26 do Fla

Lorran treino Flamengo (Foto: VIPCOMM)
“Mais um jovem jogador das categorias de base estreia no Flamengo: Lorran”. Fosse editor de algum jornal, esta seria a manchete de Vanderlei Luxemburgo para a página dedicada ao Rubro-Negro. Neste domingo, contra o Madureira, o técnico vai escalar o volante de 18 anos entre os titulares. Lorran será o substituto de Renato e vai usar a camisa 26. Após o coletivo desta sexta-feira, o segundo dele no time de cima, o garoto não fazia ideia de qual seria a numeração. Ao ser informado sobre a escolha do clube, aprovou.

- Eu não sabia. Gostei do número. Por mim poderia ser 50, 60, 80. Camisa é indiferente. Na base eu usava a 8 ou a 7. Eu quero é jogar.

Luxa enxerga em Lorran semelhanças com o estilo de jogo de Renato. Por isso o escolheu para substituir o camisa 11, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Ele é canhoto, sai para jogar, encaixa no lugar do Renato pelo lado esquerdo. Fico satisfeito de colocar os meninos para jogar. Sempre coloquei. Ele tem potencial. Se vai acontecer ou não, o tempo vai dizer. 

Lorran vai formar a trinca de volantes com Maldonado e Galhardo, que substitui o também suspenso Willians. Fla e Madureira se enfrentam às 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro tem oito pontos e está em terceiro no Grupo A. Vasco e Boavista têm nove.


Nenhum comentário:

Postar um comentário