sábado, 26 de março de 2011

Titular, Galhardo diz: 'No Flamengo, você amadurece mais rápido'

galhardo  flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
A pressão de jogar no Flamengo e as rápidas mudanças que fazem um dia o jogador não ser relacionado para uma partida e no outro aparecer como titular, além de todo o clima que envolve o clube, fizeram Galhardo amadurecer precocemente. Aos 19 anos, o jogador - que não estava sendo utilizado por conta de problemas contratuais - será titular no jogo deste domingo, contra o Madureira, às 16h, em Macaé.

- No Flamengo, você amadurece mais rápido. É preciso estar preparado para as horas boas e ruins. Tudo no clube acontece de repente. Uma hora você está com os juniores e logo é chamado para os profissionais. Eu não estava jogando e serei titular - afirmou o jogador, no Flamengo há oito anos.

Galhardo foi campeão sul-americano com a Seleção Brasileira sub-20 no início do ano. Ele não vinha sendo relacionado devido a problemas contratuais, mas recentemente ampliou o vínculo com o clube por mais cinco anos.

- A conquista com a Seleção no Sul-Americano deu uma bagagem boa. Estou pronto para enfrentar o Madureira. Espero que tudo corra bem.

O Flamengo vai a campo neste domingo com Felipe, Léo Moura, David, Welinton e Rodrigo Alvim; Maldonado, Lorran, Galhardo e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário