sexta-feira, 25 de março de 2011

Angelim passa no teste de bafômetro, mas fica a pé. Por vontade própria

O zagueiro Ronaldo Angelim ficou a pé na noite da última quinta-feira após ter sido parado em uma blitz da "Lei Seca" na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio. O jogador do Flamengo não pôde dirigir o seu carro não por ter sido proibido pelos fiscais. E sim por vontade própria.

Após sair da festa de aniversário do filho do atacante Deivid, Angelim foi parado na operação que tenta evitar que motoristas conduzam veículos sob o efeito de bebidas alcoolicas. O jogador do Fla, que não bebe, fez o teste do bafômetro, que não indicou álcool no organismo do atleta.

Mas o jogador acabou multado por estar sem a documentação do carro. Angelim dirigia o veículo munido de um boletim de ocorrência, que mostrava que os documentos haviam sido furtados em Juazeiro do Norte (Ceará).

Os fiscais consideraram que o zagueiro teria que pagar um multa e perder três pontos na carteira de motorista por estar sem o documento. Mas liberaram o jogador para prosseguir viagem.

Diante da multa, Angelim rejeitou a possibilidade e disse, que se havia sido multado por estar sem o documento, não poderia continuar dirigindo. E falou para os fiscais rebocarem o carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário