quinta-feira, 17 de março de 2011

Wanderley e Ronaldinho: realidades distintas no desembarque do Fla

ronaldinho gaucho flamengo desembarque (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
O Flamengo desembarcou na noite desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim com cenas que mostram o contraste de um ídolo consagrado e um jogador que começa a ser reconhecido de forma ainda tímida pela torcida.

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza pela Copa do Brasil, Ronaldinho Gaúcho protagonizou a rotina de sempre ao ser cercado por dezenas de fãs e seguranças. Quase ao lado do camisa 10, Wanderley teve tranqüilidade para cruzar o saguão. Os dois jogadores marcaram cinco gols na temporada.

- Foi bom começar como titular e poder ajudar ainda mais o time - declarou um solícito Wanderley, enquanto atendia uma segurança do aeroporto que comemorou ao conseguir um autógrafo para o filho.

O atacante fez um dos gols da vitória sobre o Fortaleza.

- Fico feliz pelo reconhecimento - completou o jogador.

wanderley flamengo desembarque (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Bem mais difícil foi a missão do torcedor que tentou tirar uma foto ou lutou por autógrafo de Ronaldinho Gaúcho.

- Tudo bem, tudo bem – respondia o camisa 10 a qualquer das perguntas feitas pelos jornalistas. O jogador, cercado por dezenas de pessoas, parecia liderar uma procissão que se estendeu até o momento em que ele foi embora.

Em campo, os dois ajudam o Flamengo com gols. Fora de campo, as realidades são distintas, da idolatria à conta bancária. Enquanto Wanderley aproveitava uma carona com outros jogadores, Ronaldinho saiu em um dos seus possantes carros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário