terça-feira, 15 de março de 2011

Torcida cearense exalta Ronaldinho e pede por Adriano em treino do Fla

Carinho para Ronaldinho e pedidos pela volta de Adriano. Durante o treino de reconhecimento do gramado do Castelão, em Fortaleza, os torcedores do Flamengo festejaram um ídolo do presente e lembraram o Imperador, destaque do título brasileiro de 2009. Segundo a Polícia Militar, cerca de três mil torcedores assistiram ao trabalho recreativo. A expectativa era de um público três vezes maior, mas o número não se confirmou.

cartaz torcida flamengo castelão (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)Torcedores exibem cartaz  com declaração de amor a Ronaldinho (Foto: Richard Fausto /  (Globoesporte.com)
 
Ronaldinho Gaúcho foi, novamente, o mais festejado. Cada toque na bola do camisa 10 foi motivo de alvoroço entre os cearenses. Num momento de descontração, o craque aplicou um chapéu no amigo Thiago Neves. No rachão, o time do capitão venceu a equipe de Léo Moura.

Em determinado momento do curto recreativo, os torcedores presentes embalaram o coro de "Ah, é Adriano!". Após o término do rachão, laterais, meias e atacantes passaram a treinar finalizações, enquanto volantes e zagueiros trabalharam jogadas defensivas.

ronaldinho gaúcho flamengo castelão (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com) A tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo mantenha o esquema de jogo com Ronaldinho sendo o homem mais adiantado. A equipe deve ser a mesma do Fla-Flu, com uma dúvida no meio: Negueba pode dar lugar a Bottinelli. O time deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe, Léo Moura, David, Wellinton e Egídio; Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli (Negueba) e Thiago Neves; Ronaldinho.

A bola rola para Fortaleza x Flamengo a partir das 21h50m desta quarta-feira. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time carioca avança diretamente à terceira fase da Copa do Brasil, sem a necessidade do jogo de volta.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário