segunda-feira, 14 de março de 2011

Fora das últimas relações, Galhardo negocia renovação por cinco anos com o Fla

O torcedor do Flamengo vem estranhando o fato de o lateral-direito Rafael Galhardo ter ficado de fora do banco de reservas nos últimos jogos do clube. Campeão Sul-americano sub-20 com a seleção brasileira, o jogador está sendo preservado pela diretoria em meio ao processo de renovação contratual.

Visto como uma grande promessa do Flamengo, Galhardo possui vínculo com o Rubro-Negro até julho de 2012. Porém, os dirigentes negociam a rescisão do atual compromisso e a assinatura de um novo contrato por cinco anos.

O clube entende que por ser jovem, ficar de fora no momento é um processo benéfico para o atleta. A diretoria está otimista em relação ao novo acordo. Apesar de o empresário do jogador, Eduardo Uram, ter sido considerado “persona non grata” recentemente pelo clube, a tendência é a de que a renovação ocorra sem maiores problemas.

"O processo está acontecendo normalmente e não devemos ter nenhum tipo de problema para fazer um contrato longo com o Flamengo. Vamos resolver isso logo, logo. Agora, o fato de ele não ser relacionado é uma opção do clube, já que o atual contrato termina apenas no ano que vem", afirmou Eduardo Uram, ao UOL Esporte.

Aos 19 anos, Galhardo é o reserva natural do titular Leonardo Moura. Este o considera um jogador de futuro na posição e costuma passar orientações ao jovem durante os treinamentos. Além do “professor particular”, Galhardo também se destaca por treinar cobranças de falta após as atividades no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário