sábado, 19 de março de 2011

Vanderlei Luxemburgo define o time que enfrenta Cabofriense

Vanderlei Luxemburgo fechou os portões do último treino antes do jogo contra o Cabofriense, às 16h, em Macaé, por cerca de uma hora. Ainda assim, pela última parte do coletivo realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, pode-se afirmar que Bottinelli e Negueba serão os substitutos dos suspensos Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho na partida. Os dois treinaram na equipe titular, assim como Wanderley, que atuará isolado no ataque rubro-negro.

Bottinelli e Negueba no treino do Flamengo (Foto: Richard Fausto / GLOBOESPORTE.COM)Bottinelli e Negueba ganham chance no time titular do Fla (Foto: Richard Fausto / GLOBOESPORTE.COM)
 
Fora do jogo, Thiago Neves participou do coletivo no time reserva. Já Ronaldinho fez um trabalho físico separado do grupo. A atividade contou com a presença da presidente Patrícia Amorim. A delegação do Flamengo viaja para Macaé ainda neste sábado.

Esta será a primeira vez nas últimas dez partidas que Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves não estarão em campo. Com a dupla, foram oito vitórias e dois empates. O camisa 10 tem cinco gols. Já Thiago balançou a rede três vezes - uma delas sem Ronaldinho em campo, na vitória por 2 a 1 sobre o  vasco. Os dois estão fora por terem levado o terceiro cartão amarelo na última rodada da Taça Rio, contra o Fluminense.

O time do Flamengo deve ir a campo neste domingo com: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli e Negueba; Wanderley.







Nenhum comentário:

Postar um comentário