quinta-feira, 17 de março de 2011

Antes da volta ao Rio, Fla treina na praia e relaxa em Fortaleza


O grupo de jogadores do Flamengo foi dividido no início da tarde desta quinta-feira. Aqueles que começaram a partida contra o Fortaleza fizeram um trabalho regenerativo na piscina de hidromassagem do hotel onde a delegação se concentra, na capital cearense. Os demais trabalharam com o preparador físico Antônio Mello, na Praia do Futuro. Os goleiros Felipe, Paulo Victor e Vinícius treinaram com o preparador Cantareli.

Alguns atletas aproveitaram para se refrescar no mar. Os rubro-negros atraíram a atenção das pessoas que estavam no local. Foram vários pedidos de fotos e autógrafos. O goleiro Felipe foi um dos mais assediados, especialmente por crianças.

No hotel, os titulares se refrescaram na piscina. Hóspedes ansiosos por um contato aguardavam principalmente por Ronaldinho. O craque, no entanto, mostrou-se um pouco incomodado ao ser seguido pelos fãs. Chegou a sentar-se para conversar com Maldonado e não mergulhou. Depois de alguns minutos, decidiu voltar para o quarto e saiu acompanhado pelos seguranças do clube.

A delegação retorna ao Rio na parte da tarde. A chegada está prevista para 21h (de Brasília). Nesta sexta, o grupo se reapresenta no Ninho do Urubu, às 16h. No domingo, o Flamengo enfrenta o Cabofriense, pela quarta rodada da Taça Rio, em Macaé.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, o Rubro-Negro está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário da próxima fase sairá do confronto entre Horizonte-CE e Guarani, que iniciam a disputa nesta quinta.

Felipe Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Felipe foi um dos que mais deram autógrafos na praia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário