segunda-feira, 14 de março de 2011

Fla tenta repetir contra o Fortaleza o bom começo diante do Murici-AL

Ronaldinho Flamengo (Foto: Divulgação)
A delegação do Flamengo embarcou para Fortaleza no fim da tarde desta segunda-feira confiante em voltar para o Rio com a vaga garantida para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na segunda fase da competição ainda vale o critério de classificação sem jogo de volta em caso de vitória por dois gols de diferença na casa do adversário. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo pega o Fortaleza na quarta-feira, ás 21h50m, no Castelão.

Na primeira fase, o time bateu o Murici por 3 a 0 em Maceió, eliminando a partida do Rio. Como de costume, a torcida rubro-negra era maioria no estádio. Renato espera que a recepção seja mais uma vez calorosa.

-  É mata-mata. Vamos deixar de lado a Taça Rio, que está bem encaimnhada. Temos a possibilidade de tentar matar o adversário no primeiro jogo. A equipe está bem equilibrada e ciente do que vai fazer lá. Qualidade para vencer por dois gols nós temos, mas teremos dificuldade. Tenho certeza que a casa vai estar cheia, com muito flamenguistas. Se conseguirmos eliminar o jogo de volta, seria muito bom -  disse o meia pouco antes do embarque.

 Thiago Neves também conta com o apoio da torcida rubro-negra em Fortaleza.

- Quando o Flamengo vai para lá, sempre tem torcedor. Ainda mais com o Ronaldinho no time. Tomara que seja assim mais uma vez. É bom matar o segundo jogo, o grupo ganha uma semana para descansar. Vamos ver se a gente consegue. É o ideal, mas vai ser complicadíssimo.

Caso não consiga vencer por dois gols de diferença, o Flamengo fará o jogo de volta no dia 30, no Engenhão. O voo para a capital cearense, previsto para as 17h, atrasou. Sorte dos torcedores que puderam tietar Ronaldinho. O astro aguardou o avião ao lado de Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim e atendeu pacientemente os pedidos para autógrafos e fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário