quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

T. Neves concorda com Ronaldinho: ‘Também sinto falta de entrosamento’

Ronaldinho Gaúcho reconhece que ainda não apresentou todo o seu talento no Flamengo. O camisa 10 aponta os motivos: falta de ritmo de jogo, readaptação ao futebol brasileiro e a necessidade de entrosamento com os novos companheiros. Thiago Neves concorda e diz que também pode render muito mais.

Time Ronaldinho rachão (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)No time do rachão, Thiago Neves e Ronaldinho estão entrosados (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

- Também sinto falta de entrosamento, tenho errado bastante. Erro porque estou buscando o jogo, estamos nos conhecendo e é complicado. É um esquema novo, um pouco diferente do que eu estava acostumado, mas vamos nos adaptando. O jogo contra o Murici vai ser importante para pegarmos entrosamento.

Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro estreia na Copa do Brasil, às 22h (de Brasília, 21h no horário local), contra a modesta equipe alagoana. A partida será no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Thiago Neves pede atenção e não se ilude com a aparente fragilidade do adversário, que pela primeira vez vai disputar uma partida interestadual.

- Já vimos equipes grandes sendo eliminadas por pequenas. É preciso ter atenção. O Murici é um time de menor expressão, não o conhecemos, mas vamos estar focados. Será o jogo da vida deles.

O camisa 7 do Fla tem uma excelente recordação da Copa do Brasil. Em 2007, foi campeão pelo Fluminense.

- Ganhei o título na minha primeira Copa do Brasil. Serve de inspiração.

Os 17.600 ingressos colocados à venda estão esgotados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário