quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Renato diz que Ronaldinho tem preferência para cobrar as faltas

O gol contra o Murici, na quarta-feira, foi o segundo de falta do meia Renato nesta temporada. Apesar de não ser o cobrador oficial do Flamengo, ele disse que pede para efetuar as cobranças de longa distância.

Em tom de brincadeira, Renato avisou que, mesmo não existindo uma determinação do técnico Luxemburgo em relação a ordem dos batedores, a prioridade é de Ronaldinho Gaúcho.

- A primeira responsabilidade é com ele. Mas o importante é o Flamengo ter boas opções, como Ronaldinho, Thiago Neves, Bottinelli... Quando é de uma distância maior eu pego a bola. Consegui marcar meu segundo gol de falta e estou feliz - comentou o jogador.

Totalmente recuperado de uma pancada no joelho esquerdo sofrida no treino de terça-feira em Maceió (AL), o rubro-negro direciona suas atenções para o clássico de domingo contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara.

- O Botafogo é um time muito bem treinador pelo Joel. Sabemos qual a maneira que eles jogam e é o tipo de jogo que será definido nos detalhes - analisou Renato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário