terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fla não quer isolar jogadores da torcida em Maceió (AL)

Os torcedores que quiserem ver de perto os jogadores do Flamengo em Maceió não terão problemas. Apesar do hotel sugerir um esquema especial para isolamento nas saídas para o treino e jogo, como foi feito quando a Seleção Brasileira se hospedou no local em 2004, o clube preferiu deixar a torcida ter um mínimo de contato com os atletas na capital alagoana.

Desta forma, a saída para o treino desta noite será pela porta da frente. Os 15 seguranças do próprio clube (dois deles somente para Ronaldinho Gaúcho) vão fazer um cordão de isolamento para evitar qualquer tipo de problema, como como aconteceu na madrugada de terça-feira no aeroporto Zumbi dos Palmares.

Na parte interna do hotel Ritz, no bairro da Lagoa da Anta, em Maceió (Alagoas) a segurança foi reforçada. Foram contratados pelo hotel 24 seguranças que se revezam em turno de 24 horas.

Uma viatura do Polícia Militar faz a ronda na porta do hotel desde segunda-feira à noite. Do lado de fora, vários torcedores, pelo vidro, tentam ver os jogadores.

Após o almoço desta terça-feira, o técnico Luxemburgo apareceu no saguão do hotel e tirou foto com alguns rubro-negros que estavam no local.

O Flamengo ocupou todo o segundo andar do hotel e no café da manhã desta terça-feira era possível perceber o contato entre os jogadores e os hóspedes. Muitos deles, aliás, reservaram quartos só para ver de perto os ídolos.

O almoço e jantar, no entanto, não será possível o contato. Já que será servido num salão especial no primeiro andar do hotel. A estreia do Flamengo na Copa do Brasil será contra o Murici (AL) nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Cerca de 20 reservas no hotel foram de pessoas que estão em Maceió (AL) somente para o jogo do Flamengo contra o Murici.





Nenhum comentário:

Postar um comentário