domingo, 13 de fevereiro de 2011

Patrocínio principal em pauta no Flamengo

O departamento de marketing do Flamengo continua buscando um patrocinador principal para estampar a camisa. Por enquanto, o Rubro-Negro está aproveitando o espaço para divulgar o novo site do clube, mas um grupo na Gávea está preocupado com a demora pela definição. A própria Olympikus, fornecedora de material esportivo, já se mostrou preocupada com a indefinição. A empresa espera que o clube confirme o patrocínio em uma semana, já que os novos uniformes serão apresentados no dia 1º de março.

– É tudo especulação. Por enquanto, está tudo em aberto. Não existe uma data para fechar um novo patrocinador. Existe sim a preocupação de fechar um melhor contrato. Não é uma negociação muito fácil, mas não estamos submetidos à pressão do fornecedor esportivo. Vamos ver o que é melhor – disse o vice de marketing, Henrique Brandão.

Os dirigentes seguem confiantes em ter um contrato maior do que o do Batavo (R$ 22 milhões). Já foram cogitadas Embratel, Qatar Airways, PDVSA e Hypermarcas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário