quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Após almoço com Adriano, Gilmar Rinaldi nega proposta do Palmeiras

Em declarações no seu Twitter oficial, o empresário do atacante Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, afirmou que não recebeu nenhuma proposta do Palmeiras pelo jogador do Roma. O tetracampeão, que almoçou com o Imperador e sua família nesta quarta-feira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, também revelou que o atleta retorna à Itália no próximo domingo.

- Não recebi nenhuma proposta do Palmeiras para trazer o Adriano, e ninguém está autorizado para isso. Adriano sofre com seguidas lesões no Roma, e o pior é que a cada lesão uma enormidade de boatos. O cara nem descansar e recuperar pode. Gosto do Palmeiras, minha esposa é palmeirense, mas no momento não tem nenhuma chance de jogar lá. Não gosto que fiquem iludindo torcedores – escreveu o agente.

Adriano, que comemora seu 29º aniversário nesta quinta, chegou ao Brasil há duas semanas para se recuperar de uma cirurgia no ombro direito sofrida em janeiro. No entanto, dois dias após sua chegada, o ex-atacante do Flamengo foi parado em uma blitz da Lei Seca e confidenciou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas. Por conta disso, ele teve a carteira de habilitação apreendida e poderá perder o direito de dirigir se for condenado.

gilmar rinaldi twitter adriano (Foto: Reprodução/Twitter)
Gilmar e Adriano ao lado de dona Vanda e Rosilda, avó e mãe do Imperador (Foto: Reprodução/Twitter)



Nenhum comentário:

Postar um comentário