sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"O melhor presente que já ganhei na vida"

Após comemorar aniversário no último domingo (13.02), a Presidente Patricia Amorim foi recepcionada com uma linda festa surpresa preparada pelo departamento de remo do Flamengo, na manhã dessa sexta-feira (18.02).

Com direito a bolo, flores e salgadinhos, a Presidente recebeu das mãos da comissão técnica um presente muito especial: uma réplica de um skiff, totalmente artesanal.

"Posso levar para casa ou é para ficar no Flamengo?" – disse a mandatária rubro-negra em tom de brincadeira. – "É o melhor presente que já ganhei na vida!".

Emocionada, Patricia Amorim fez questão de agradecer um a um e encerrou a comemoração com belas palavras de incentivo, completando em seguida:

"Não é fácil comandar um clube da dimensão do Flamengo, mas é em momentos como esse que a gente se sente recompensada por tudo que está sendo feito por essa gestão. O ano passado foi difícil, um aprendizado muito grande, mas o remo se manteve vitorioso e conquistou o bicampeonato invicto. 2011 já começou diferente, com a chegada do Ronaldinho e do Thiago Neves, no futebol, e a renovação do contrato do Cesar Cielo, por exemplo, o que nos dá maior tranquilidade para seguir trabalhando".



Nenhum comentário:

Postar um comentário