terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Renato machuca tornozelo em rachão e vira dúvida

Vanderlei Luxemburgo tem um problema de última hora para a estreia do Flamengo na Copa do Brasil. Durante o treino de reconhecimento do gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió, local da partida contra o Murici, nesta quarta-feira, o meia Renato se machucou em uma disputa de bola com o goleiro reserva Paulo Victor. O jogador sentiu fortes dores no joelho esquerdo e foi direto para o vestiário, acompanhado pelo Marcelo Soares. A entrevista coletiva pós-treino do camisa 11 foi cancelada. Caso ele não tenha condições de jogar, o técnico tem Marquinhos e Vander como opções.

A formação tática do Flamengo será mesma da vitória por 1 a 0 sobre o Resende, no domingo passado, pela Taça Guanabara. O zagueiro Ronaldo Angelim será novamente improvisado na lateral esquerda. O volante Maldonado e o zagueiro Welinton, que cumpriram suspensão na última rodada do primeiro turno do Carioca, voltam ao time titular. Fernando e Jean ficam no banco.

O Flamengo vai a campo com Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Ronaldinho Angelim; Willians, Maldonado, Renato (Marquinhos ou Vander), Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Deivid.

Flamengo e Murici se enfrentam às 22h de Brasília (21h no horário local). Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Fla elimina o jogo de volta, marcado para o dia 24 de fevereiro, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário