quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

César assina contrato por cinco anos com Flamengo

Mais uma boa notícia na manhã desta quinta-feira para o torcedor do Flamengo. O goleiro César, peça fundamental na conquista da Copa São Paulo 2011, assinou um pré-contrato com o clube. Para acertar definitivamente, falta acertar detalhes burocráticos na com a CBF. Ele só precisa rescindir o vínculo por empréstimo com o Clube da Gávea e Sendas, clube com o qual tem contrato, para assinar por cinco temporadas.

- Fiquei muito feliz. Deu tudo certo. Fiquei sabendo ontem (quarta-feira) e motivou ainda mais o treino. Fiquei feliz por saber que iríamos disputar uma competição deste nível. Tomara que dê certo. Temos de jogar da mesma forma do que na Copa São Paulo. Vamos focar agora nesta competição para sermos campeões novamente - disse César ao LANCENET!

Os dirigentes dos dois clubes já tinham acertado todos os detalhes. Com a compra de 60% dos direitos econômicos do goleiro, o Flamengo dá continuidade ao projeto de valorizar os jogadores da base. César era o único jogador vencedor da Copa São Paulo 2011 cujo o valor econômico não pertencia ao Rubro-Negro.

A diretoria é uma das principais apostas do time de juniores ao lado de Negueba. Ele chegou a treinar com os profissionais na última semana, mas constantemente participar das atividades com os juniores, que está em disputa do Campeonato Estadual da categoria. Além dele, o Fla tem para posição Felipe, Paulo Victor, Vinicius e Marcelo Lomba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário