sábado, 19 de fevereiro de 2011

Recreativo, pênaltis e novo apelido para Drogbinha: Serena Willians

A comissão técnica do Flamengo abriu mão da antecipação da concentração e deu um voto de confiança aos jogadores. Todos cumpriram à risca o combinado e não se atrasaram para o último treino antes da semifinal da Taça Guanabara neste domingo contra o Botafogo, não Engenhão. A partida começa às 16h (de Brasília).

Nos poucos minutos em que a atividade foi aberta à imprensa, o que se viu foi um grupo animado e caprichando nas brincadeiras. Até apelido novo surgiu.

Depois de servir à Seleção Brasileira sub-20 por quase dois meses e alongar as tranças, Diego Maurício teve a alcunha alterada: saiu Drogbinha e entrou a tenista americana Serena Willians.

Dentro de campo, o atacante levou a pior no recreativo. Assim como em Maceió, a equipe de Ronaldinho venceu e posou para as fotos. Diego Maurício até tentou atrapalhar e jogou água nos vencedores.

Assim como na véspera, Maldonado não participou do treinamento. O volante faz tratamento no tornozelo esquerdo. O zagueiro David Braz, com dores no joelho esquerdo, também ficou fora da atividade. Eles serão reavaliados e devem participar da semifinal. Depois do recreativo, os jogadores preveniram-se para um possível empate no clássico e treinaram cobranças de pênaltis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário