segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Zico: 'A torcida pode ficar tranquila'

A torcida do Flamengo anda apreensiva com a proximidade do fechamento da janela de transferência que se encerrará no próximo dia 19. Porém, apesar de não querer comentar sobre os nomes especulados nos últimos dias, o diretor executivo de futebol, Zico, mandou um recado para os torcedores e avisou que eles podem ficar calmos. 

- Esforços estão sendo feitos. A torcida pode ficar tranquila, que estamos trabalhando para fazer o melhor para o time e para o Flamengo. Porém, as pessoas têm de entender que nem sempre depende só do clube - disse Zico, sem querer entrar em detalhes sobre as negociações em andamento.

Nos últimos dias, os nomes dos atacantes Deivid, do Fernebahce (TUR), de Diogo, do Panathinaikos (GRE), e de Giovanni, ex-Hull City (ING), foram especulados, mas até o momento nada foi acertado e a equipe segue sem o reforço de peso esperado pelos torcedores.

Nesta terça-feira, Zico e a presidente, Patricia Amorim, marcaram um encontro com um grupo de torcedores do Flamengo, às 17h30, na Gávea. A ideia da torcida, que fundou uma campanha chamada de "Com Zico Pelo Flamengo", era assistir ao treino e depois conversar com o ídolo. Porém, a diretoria e a comissão técnica alteraram a programação do treinamento, levando os trabalhos para o Ninho do Urubu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário