quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deivid planeja estreia pelo Flamengo contra o Santos

Feliz com o acerto com o Flamengo, Deivid já planeja a estreia pelo clube carioca. O atacante garante estar em boa forma física e espera jogar pela primeira vez com camisa rubro-negra no próximo dia 5, quando o Fla enfrenta o Santos, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atual campeão paulista e da Copa do Brasil foi o último time que o jogador defendeu no país, em 2005.

- Estou no meu condicionamento normal. Só vou precisar de alguns treinos para ganhar entrosamento com o time e também adquirir ritmo de jogo - afirmou.

- Acho que contra o Santos, no dia 5 de setembro, no Maracanã, vou poder estrear. Seria bem legal - acrescentou o atleta, que pediu alguns dias à diretoria rubro-negra para realizar a mudança de Istambul para o Rio.

Depois de cinco anos atuando na Europa (um pelo Sporting-POR e quatro pelo Fenerbahçe-TUR), Deivid comemora a possibilidade de atuar pelo clube pelo qual torcia quando criança.

- Estou muito feliz por poder jogar no Flamengo. Nasci no Rio de Janeiro e nunca escondi que, na minha infância, era torcedor do clube. Sempre tive um respeito muito grande pela nação rubro-negra e prometo fazer de tudo para dar muitas alegrias para a maior torcida do Brasil

Deivid elogiou o diretor executivo de futebol do Fla e destacou o esforço de Zico para que a negociação com o Fenerbahçe fosse concretizada.

- O Zico é um grande amigo, com quem trabalhei por dois anos no Fenerbahçe. Ele me procurou e se empenhou ao máximo para me contratar. É muito bom contar com a confiança do maior ídolo da história do Flamengo.

O atacante, que completa 31 anos em 22 de outubro, fechou um acordo de 28 meses com o Flamengo, válido até dezembro de 2012. O nome do jogador apareceu nesta quinta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário