terça-feira, 17 de agosto de 2010

Respostas por Everton e Diogo podem sair nesta terça-feira

A terça-feira começou com o vice de futebol, Vinícius França, confessando que o Flamengo pode apresentar novidades ao longo do dia. O LANCENET! apurou que as boas notícias esperadas pelo dirigente são as respostas do Tigres (MEX) por Everton, que foi campeão brasileiro pelo clube em 2009, e do atacante Diogo, ex-Portuguesa, e atualmente no Olympiakos (GRE).

Everton não está satisfeito no Tigres, pois apesar de estar muito bem fisicamente, acabou perdendo espaço com a chegada do novo treinador do clube mexicano. Com isso, a Traffic, que detém grande parte dos direitos econômicos do atleta, montou uma estratégia para agilizar o retorno do jogador. Os diretores da empresa aguardam a resposta oficial do Tigres por volta das 15h (horário local), 17h de Brasília.

- Estamos aguardando. Hoje (terça-feira) à tarde o Tigres dará a resposta. Eles vão dizer sim ou não. Estamos confiantes - revelou o empresário de Everton, Carlos Jatobá.

Já sobre o atacante Diogo, seu empresário Cláudio Guadagno esteve na Grécia no último fim de semana para resolver a situação de uma multa levada pelo jogador. Na bagagem, o agente carregou uma proposta de empréstimo do Flamengo de um ano para contar com os gols do atleta. A resposta era aguardada para a última segunda-feira, mas não chegou e acabou ficando também para esta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário