sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Deivid confia no elenco rubro-negro: 'O time do Flamengo é forte'

Em 2009, o Flamengo foi campeão brasileiro tendo a segunda melhor defesa e o sexto melhor ataque. Comandado por Adriano, o time rubro-negro conseguiu grande arrancada no segundo turno com bom desempenho de todos os setores. Em 2010, a situação não se repete. O sistema defensivo se mantém firme - é o terceiro menos vazado -, mas o ofensivo caiu de produção e é o terceiro menos efetivo. Contratado ao lado de Diogo para solucionar esse problema, Deivid espera ter o mesmo sucesso que o Imperador conseguiu na temporada que se passou. Ele acredita que o elenco tem condições de fazer uma grande campanha:

- Sabemos da responsabilidade, não só de fazer gols, mas de representar uma nação. Fico feliz e espero também fazer sucesso. O time do Flamengo é forte, está passando por um momento difícil e acho que o mais importante é poder ajudar os companheiros e fazer grandes jogos - disse o atacante, em entrevista ao programa '' SporTV News''.

O Rubro-Negro está na oitava posição do Nacional, com 20 pontos, a 12 do líder Flu. Desde a saída oficial dos dois integrantes do Império do Amor (Adriano e Vagner Love), o ataque fez quatro gols em sete jogos.

Deivid assinou contrato com o clube até o fim de 2012 e pertence 100% ao Flamengo. Os valores da negociação com o Fenerbahçe (Turquia) não foram divulgados. Já Diogo assina por empréstimo até o fim de julho e custou cerca de R$ 2,26 milhões. Eles ainda não têm data de apresentação e tampouco de estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário