sábado, 21 de agosto de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Everton confirma que esteve pertode voltar ao Flamengo
O Flamengo bem que tentou, mas o Tigres-MEX vetou o retorno do apoiador Everton ao Brasil. No dia seguinte ao fechamento da janela de transferências, o jogador confirmou que por pouco não retornou ao clube em que foi campeão brasileiro.

- De fato cheguei perto do Flamengo. No entanto, não houve acordo e agora tenho que pensar no meu futuro, que é o Tigres. Seria um prazer muito grande retornar à Gávea, mas ao mesmo tempo cresci de produção e ganhei mais oportunidades na equipe. Espero que isso se torne cada vez mais frequente – declarou.

Falta pouco
O vencimento iminente do contrato, que termina no fim deste mês, não é o único motivo para Maldonado ficar fora dos últimos jogos do Flamengo. O chileno ainda faz um trabalho especial de recondicionamento físico e só deve ser liberado para retornar na próxima semana.

- Ele não está no nível físico dos companheiros, mas daqui a uma semana terá condição de jogar. Ele precisa entrar em campo para melhorar – disse o preparador Toninho.

Parabéns do papai
Petkovic correu após o treino do Flamengo de sexta-feira, na Gávea. O motivo foi especial: o aniversário de 11 anos da filha Inês. O sérvio encontrou os companheiros no fim da noite no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e embarcou para Curitiba. Ele será titular na partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.

Dos titulares do Flamengo, apenas pet venceu na Arena da baixada
O Fla jogou dez vezes no novo estádio do Furacão, inaugurado em 1999. Perdeu oito partidas e empatou duas. Dos 11 titulares, apenas um deles teve o prazer de saborear uma vitória: Petkovic. Em 2006, quando jogava no Flu, estava no triunfo por 2 a 1.




Nenhum comentário:

Postar um comentário