sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Deivid se despede do Fenerbahçe, e Diogo é regularizado na CBF

Enquanto o Flamengo prepara-se para o jogo contra o Atlético-PR, os novos reforços providenciam a mudança para o Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, Deivid foi ao Fenerbahçe se despedir dos companheiros.

deivid ex-fenerbahçe despedida alexDeivid aperta a mão de Alex na despedida do Fenerbahçe (Foto: divulgação)

- Joguei por quatro anos no Fenerbahçe e só estou deixando amigos. Agradeço o carinho que sempre recebi de todos, principalmente dos torcedores. Mesmo no Brasil, estarei sempre na torcida pelos amigos e pelo sucesso do clube – declarou o jogador, via assessoria de imprensa.

Nesta sexta-feira, o Flamengo finalizou a documentação de Diogo e o nome dele apareceu no Boletim Informativo Diário (BID). O contrato termina no dia 30 de julho de 2011. No Twitter, o jogador se despediu do companheiro de Olympiacos, Dudu Cearense:

- Fica com Deus, pai. Um abraço e tudo de bom. Estou te esperando um dia aqui também, viu?

O Flamengo espera apresentá-los no início da próxima semana, provavelmente terça-feira. A estreia deve acontecer contra o Santos, na 19ª rodada.

- Estou procurando agilizar tudo, inclusive fazendo o que for possível neste final de semana. Quero viajar logo para o Brasil para ser apresentado pelo Flamengo e começar a treinar com meus novos companheiros – disse Deivid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário