segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Flamengo confirma negociação pelo atacante Diogo

A próxima quinta-feira marca o fim do prazo para transferências internacionais. Após essa data, os clubes deverão buscar alternativas no mercado interno. Diante disso, o Flamengo se movimenta para ir atrás, preferencialmente, de um atacante.

Diogo, do Olympiakos, é o nome que voltou à pauta após o interesse em Deivid ser esfriado publicamente pelo próprio atacante. O jogador, 22 anos, começou na Portuguesa e já foi treinado no clube grego por Zico, atual diretor executivo do Flamengo.

O pedido inicial do Olympiakos pelo empréstimo de Diogo teria girado na faixa dos 400 mil euros (cerca de R$ 900 mil). Porém, as conversas continuam mesmo diante do prazo apertado.

"Existe uma negociação, mas não sei o quanto ela evoluiu nestes dias. O Zico vem tratando de tudo. Estou em Miami e fiquei meio por fora nos últimos dias", afirmou o vice geral do clube carioca, Hélio Ferraz.

Ilan, ex-São Paulo e Atlético-PR, e atualmente sem clube, além do próprio Deivid, foram nomes que circularam nos corredores da Gávea. A espera, no entanto, é por algum atacante de maior renome, que chegue para assumir a condição de titular do ataque sem questionamentos. Faltam quatro dias para a diretoria agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário