sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Angra será palco da VIII Regata "Colégio Naval – 59 anos"

A Enseada Batista das Neves, em Angra dos Reis (RJ) será palco da VIII Regata "Colégio Naval – 59 anos", que faz parte da 5ª Regata do "Circuito Poder Marítimo em Escaler". A competição terá início às 9 horas de sábado.

Mais uma vez, o Flamengo será bem representado por sua guarnição mista, que está invicta na temporada 2010. Até o momento, o Escaler rubro-negro venceu todas as etapas que disputou.

"Apesar de ser em um lugar muito bonito, como no caso dessa enseada, as condições de remo podem ficar muito ruins com o mau tempo. Todos que participaram dessa etapa no ano passado tiveram problemas na hora da partida, pois era muita rajada de vento e muita marola, que na verdade eram ondas. A previsão do tempo para este sábado é boa, mas estaremos preparados para o que der e vier, ainda mais que estamos invictos e faremos de tudo para manter essa invencibilidade até o final do circuito, principalmente em regatas fora de casa" – declarou Franquilin Oliveira, um dos integrantes do Escaler do Flamengo.

Dessa vez, o Flamengo também será representado por seu Yole a Oito, que compete as Regatas do Futuro. Segundo Paulo Macário, um dos integrantes do escaler e responsável pela guarnição do Yole, a competição servirá como um teste para avaliar o potencial dos remadores, todos com idades entre 16 e 18 anos.

"Será uma disputa acirrada entre Marinha, Flamengo e vasco. Todos receberão medalhas pela participação" – encerrou Macário.

Confira os integrantes das guarnições abaixo:

Escaler Misto:

Flávio Costa
Roberto Nahon
Alex Zenaro
Paulo Macário
Amanda Duarte
Ana Carolina Custódio
Renata Gorgen
Deborah Amorim
Franquilin Oliveira
Adilson Campelo
Timoneiro – Jucelino Silva (Birigui)

Yole Masculino:

Felipe Alves
Ronaldo Matheus da Silva
Helvis Kelvin Estrêla Viana
Guilherme Lucas Giaretton
Altair C. Nascimento
Marcelo Augusto Monteiro
Maurício Henrique Teixeira
Kim Garcia Piedade
Timoneiro: Gustavo Fontoura Lima da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário