terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deivid: 'É um prazer saber que o Flamengo está interessado em mim'

Em busca de soluções para o ataque, o Flamengo, que anunciou nesta terça-feira o acerto por empréstimo com Diogo, do Olympiakos-GRE, ainda tenta um nome de peso para a sequência da temporada – Deivid, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. Torcedor rubro-negro quando criança, o jogador falou sobre o interesse do clube e se mostrou animado com a possibilidade de defender uma equipe de sua própria cidade pela primeira vez.

- É um prazer saber que o Flamengo está interessado em mim. Quando era pequeno, torcia pelo clube. Tenho mais dois anos de contrato, só que, se for bom para mim, posso sentar e conversar. O Fenerbahçe está com dez estrangeiros, e só seis podem jogar. Saí do Rio com 18 anos, fica aquele gostinho de não ter atuado na minha cidade. Quem sabe, depois de 12 anos, volto para jogar no Flamengo? – declarou, em entrevista à Rádio Brasil.

O atacante admitiu ter conversado com o diretor de futebol do Fla, Zico – seu amigo pessoal - quando esteve no Brasil, de férias, mas deixou claro que não vem participando de qualquer negociação.

- Falei com o Zico em junho, quando estava de férias no Rio. Pedi para ele procurar o (Juan) Figger. Só vou participar da negociação na reta final, para dar o sinal verde. Eu e Zico temos amizade, um tem muito carinho pelo outro. Sei que ele vai montar um grande equipe e é uma pessoa de credibilidade.

Segundo Deivid, que também estaria na mira do Corinthians, uma das exigências para seu retorno ao Brasil é que a equipe interessada o compre em definitivo.

- Voltar por empréstimo não seria bom para mim, quero em definitivo. Já tenho 30 anos e meus dois filhos estão na escola.

As poucas chances no time turco também servem de incentivo para que Deivid veja com bons olhos um retorno ao país.

- Estamos fora da Liga dos Campeões. Além disso, estou atuando pouco porque o novo treinador tem escalado o time com dois pontas e somente um atacante lá na frente - explicou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário