segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reservas disputam jogo-treino contra o Tigres

Os reservas disputaram um jogo-treino contra o Tigres na tarde desta segunda-feira, na Gávea. A principal observação feita por Rogério Lourenço na atividade foi com relação aos zagueiros que disputam uma vaga entre os titulares para enfrentar o Atlético-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Jean, que cumpriu suspensão, e David, que voltou contra o Ceará, estão entre os cotados, ao lado de Welinton, para jogar ao lado de Ronaldo Angelim.

O time que começou o jogo-treino foi formado por Paulo Victor, Everton Silva, Jean, David e Léo Medeiros; Maldonado, Toró, Fernando e Vitor Sabá; Marquinhos e Cristian Borja. Nomes como Kleberson, Vinicius Pacheco e Antônio ficaram no banco e só entraram na segunda parte da atividade.

Os jogadores que enfrentaram o Ceará, no último sábado, no Maracanã, fizeram um leve treino físico na Gávea. Ronaldo Angelim e Correa foram liberados para resolverem problemas particulares e nem chegaram a ir ao clube. O time volta a trabalhar na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu. O Flamengo enfrenta o Atlético-PR, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário