quinta-feira, 29 de julho de 2010

Val Baiano e Jean treinam entre os titulares para o clássico

O Flamengo deve enfrentar o vasco(segunda divisão) com uma nova formação ofensiva. No coletivo comandado por Rogério Lourenço na tarde desta quinta-feira, na Gávea, Val Baiano e Cristian Borja formaram a dupla de ataque. Na zaga, Jean ganhou a disputa com Welinton e David, que ainda não foi regularizado na CBF. Como Petkovic sentiu um desconforto na panturrilha direita, Vinícius Pacheco foi recuado para o meio.

Apesar do problema muscular, o Flamengo informou que Pet não deve ser dúvida para o clássico. Com isso, Borja deixaria o time. A mesma coisa deve acontecer se David for regularizado até esta sexta-feira. Mas esta possibilidade é remota. Tanto que o zagueiro nem começou o coletivo entre os reservas. O Flamengo ainda não pagou por sua aquisição e a operação com o Panathinaikos envolvendo a troca entre Gilberto Silva e Kleberson não evoluiu. Com isso, Jean ganhou a disputa na zaga.

Com isso, o time que começou a atividade foi formado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Val Baiano e Borja.

Os reservas treinaram com Paulo Victor, Everton Silva, Welinton, Fabrício e Rodrigo Alvim; Fernando, Antônio, Camacho e Michael; Diego Maurício e Marquinhos.

As outras novidades ficaram por conta da recuperação de Antônio, que havia sofrido lesão na coxa esquerda, e Toró, que foi a campo após a fratura na mão esquerda. Os dois, porém, ainda não serão relacionados para enfrentar o vasco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário