quinta-feira, 29 de julho de 2010

Flamengo corre para regularizar David na CBF

Dada como bem encaminhada, a troca entre Kleberson e Gilberto Silva terá de esperar mais um tempo para ser sacramentada. Enquanto isso, a grande preocupação do vice-presidente de finanças, Michel Levy, é viabilizar a regularização de David para deixá-lo em condições de atuar no próximo domingo, no clássico contra o vasco.

- Com relação ao David, a coisa acabou não evoluindo com Gilberto Silva e o Flamengo voltou a tentar viabilizar a regularização do jogador como estava tentando anteriormente. Esperamos que ele já tenha condições de atuar na próxima partida, mas não há muito tempo hábil - disse Michel Levy.

O diretor executivo Zico também não alimenta muita esperança com relação à escalação do defensor para o próximo domingo, mas revela que o clube está fazendo de tudo para que isto ocorra rapidamente.

- A situação do Kleberson e Gilberto Silva continua na mesma. Vamos tentar regularizar o David, mas ainda não foi possível. Vamos correr para tentar colocá-lo no jogo do fim de semana - explicou Zico.

Desde o retorno do Campeonato Brasileiro, David ainda não jogou pelo Flamengo. Para a partida contra o vasco, o técnico Rogério Lourenço tem as opções do jovem Welinton e de Jean, que agradou ao treinador na estreia com a camisa do clube, para confirmar o sistema defensivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário