sábado, 31 de julho de 2010

Em encontro nos EUA, Patrícia Amorim faz convite a Felipe Melo

Patrícia Amorim não voltou dos Estados Unidos com muitas novidades na bagagem para o Flamengo. Os compromissos que ela tinha no país não evoluíram com tanta rapidez, e ela passou boa parte do seu tempo na Disney com a sua família. Foi por lá que ela esbarrou por acaso com Felipe Melo, que também curtiu férias em Orlando. No rápido encontro, a dirigente convidou, de maneira descontraída, o volante da Juventus para retornar à Gávea.

- Brinquei que ele deveria voltar para nos ajudar. Ele riu, disse que um dia isso irá acontecer, mas que no momento ainda não tem como – disse Patrícia.

Além dos dias de folga com a família, a presidente teve reuniões para atrair novos patrocinadores, contratar nadadores e acertar a participação do Flamengo em um torneio de futebol, em dezembro, nos Estados Unidos. Mas nem as todas essas conversas tiveram grande evolução.

- Eu iria a Los Angeles, mas acabou não sendo necessário. Tive alguns encontros para tratar desses assuntos todos, mas não tem grandes novidades. Foram legais as conversas com patrocinadores sobre novos recursos para o clube. Mas a questão da natação ficou para ser decidida mais para a frente. Já a participação no torneio continua de pé. Existe um interesse da Olympikus e vamos tentar acertar isso – explicou Patrícia, sem dar muitos detalhes.

Segundo a presidente, existe a possibilidade dela ter de retornar aos Estados Unidos para um fim de semana de reuniões até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário