quarta-feira, 28 de julho de 2010

Após bom coletivo, Leandro Amaral é contratado pelo Flamengo

O atacante Leandro Amaral garantiu sua contratação em um treino. O jogador participou de um coletivo sob os olhares de Zico no CFZ, nesta quarta-feira, agradou ao diretor-executivo do Flamengo e será apresentado pelo clube na segunda-feira.

- De maneira alguma haverá problema para acertar esse contrato. Faltam detalhes e na segunda-feira me apresento. Quero agradecer ao Zico pela oportunidade que ele me deu. Foi um mês de muito trabalho e suor - afirmou o jogador.

Zico ainda não divulgou maiores detalhes sobre o acerto, como a duração do contrato. Apesar de ser apresentado na segunda, Leandro Amaral ainda calcula que precisará de duas a três semanas para estrear. Na última segunda-feira, o jogador foi avaliado pelo médico José Luiz Runco e foi aprovado, apesar de algumas ressalvas.

Submetido a uma artroscopia no joelho direito em 2009, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês, o atacante ficou em tratamento por seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos) por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans).

Ficha técnica:
Nome completo: Leandro Câmara do Amaral
Nascimento: 06/08/1977 (32 anos), em São Paulo (SP)
Clubes: Portuguesa, Fiorentina-ITA, Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Ituano, Istres-FRA, vasco e Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário