quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pet fala em garantir 'zoação' rubro-negra na segunda-feira

Autor do gol do tricampeonato conquistado pelo Flamengo em 2001 contra o Vasco, um dos mais importantes da história do clube, o craque Petkovic sabe muito bem o valor de uma vitória sobre o adversário do próximo domingo e espera obtê-la para garantir a festa dos rubro-negros na segunda-feira.

"A torcida sempre se lembra daquele gol, em 2001, que foi um dos mais importantes da minha carreira. O prestígio de se vencer um clássico é muito grande, mas os pontos são os mesmos dos outros jogos. Sabemos que é uma situação importante para o torcedor, que sempre brinca depois, no trabalho, na escola... Será um grande jogo e sem favoritos. Quem estiver mais inspirado vai vencer", analisou.

Além de estar preocupado com o astral dos flamenguistas no início da próxima semana, o sérvio espera vencer para que a tranquilidade volte a imperar na Gávea.

"Temos é que trabalhar bastante para conseguir essa inspiração em campo. Temos que aplicar nossas melhores características também. O importante de se conseguir um bom resultado é ter mais tranqüilidade ainda para trabalhar para os outros jogos", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário